A volta do Quebecleza!

Sim, a volta a atividade! Durante minha estadia aqui – mais especificamente durante meu college – eu nao postei muito. Nao diria que sumi de verdade, mas postei bem bem bem pouco por varios motivos. Agora que estou terminando o curso pretendo voltar a ativa!

Na epoca que comecei o blog em 2012 #feelingold eu lia e acompanhava vaaaarios blogs! Algumas pessoas desse mundo de blogs de imigracao eu tenho contato ate hoje. Mas se eu nao postava no meu blog, ler os outros tava mais dificil. Acabou que eu nem sei mais que blog que esta na ativa. Alias nem sei se blog ainda rola ou se ja ficou ultrapassado rsss Veremos. Eu me mantive mais no Facebook e recentemente criei um Instagram. Eu nunca tive um mais criei um pra pagina =) Descobri um monte de gente nova no mundo da imigracao (nova pra mim pq nao as conhecia antes) e estou seguindo um monte por snaps e instagram. Por algum motivo ta todo mundo em Vancouver e uns poucos em Toronto. Gente! Cade aquele povo todo que focava em Quebec? Achei pouca gente ativa aqui em Montreal, mas enfim!

Pretendo postar mais e ate atualizar minha lista de sugestoes de pessoas para seguir (quem estiver sem postar nada por muito tempo vai sair e dar lugar a quem ainda posta). Eu pretendo manter o blog  – pelo menos ate ver que nao vai a lugar algum mesmo (!) e ver como fica com os outros 2 apps. Vai ser conteudo diferente porque nao vejo sentido em ficar repetindo nos 3 a mesma coisa. Instagram vai ser fotos (estou me sentindo fotografaaaa!!!!) aqueles videosinhos mesmo. Um pouco da cidade e coisas aqui. Vai ter tambem pequenos comentarios. Postei videos mostrando como aqui tudo tem muita, mas muita variedade (maçanetas e tylenol hahaha), video dos balanços musicais (21 balançoires – musical swings) que eu acho muito legal! =D, Postei tambem foto de um dos tuneis da cidade subterranea e de um mapa tb! No Facebook nao sei muito como definir. Vai ter noticia, vai ter piadas, coisas de facebook e os posts daqui =) e vou deixar as fotos mais pro Insta mesmo mas umas fotos de vez em quando. O que eu vou tentar usar mais é o “live” que da pra fazer la. Fiz um teste essa terça e postei um video que era ao vivo, mas ainda esta la pra quem quiser ver ^^ ai vergonhaa! E aqui no blog vai ter as historias mais compridas e pessoas da minha experiencia. Pretendo fazer um post sobre o college quando ele acabar e eu nao me sentir mais ligada a ele (o que ainda vai demorar 2 a 3 meses pq ainda tenho horas de estagio pra fazer etc). E darei entrada mesmo no processo quando o diploma sair! (OMG!) e ai vou postar ne! 😉

Nao faco YouTube pq nao curto camera #timida. E nao faco Snapchat pq nao tenho publico pra isso. Sou mt low profile e nao tem pra que ficar falando cas paredes. Mas se acontecer de gente suficiente seguindo e mostrando interesse no snapchat eu penso no assunto. Dai é isso. A volta do Quebecleza!

 

Espero que vocês curtam e comentem pra eu nao me sentir sozinha aqui ou la no Face/Insta

Ela

2 pensamentos sobre “A volta do Quebecleza!

Participe do blog, deixe um comentário!

