3 anos de MTL!

Hoje faz 3 anos que eu peguei o aviao de Toronto para ca. Achei Montreal mais vida, mais movimentada, mais feliz =)

Vim de intercambio sem saber que teria ficado aqui tanto tempo, apesar da intenção de imigrar ja existir. Não imaginava mesmo que 3 anos depois estaria terminando o sexto semestre de um College.

Na pascoa eu fiz 3 anos de Canada, mas estava tão enrolada com o curso que quando fui perceber ja tinha passado.. =/  Mas tudo bem Toronto foi só uma visitinha, aqui é que eu estou e fiquei tanto tempo.

Quero reviver o bloguinho assim que as coisas acalmarem! E o Quebecleza ja se estendeu pro Intagram (que ta cheio de fotos e videos de coisas que aparecem no meu caminho – como vocês podem dar uma espiadinha aqui do lado ^^). Passa la tambem! 😉

Só passei pra nao deixar em branco mesmo.

 

Ela

Participe do blog, deixe um comentário!

