Resultados da pesquisa

Pois bem, eu fiz uma enquete tem cerca de um mês sobre o que vcs gostariam de ver mais no blog. Tentei fazer a enquete ficar aberta por um mês mas acho que foi só uma semana. Não sei como saber ao certo. E agora tb não posso mudar o passado xD

 

Das opções dadas a ganhadora foi “historias do dia a dia” e a segunda opção que recebeu votos foi “notícia de imigração”.  Daí legal. Antes eu lia por aí e postava aqui. Mas eu mal estou sendo capaz de dar conta das coisas que eu tenho pra fazer que…. É, esse blog vai ficar de lado por mais uns meses (3? 4?) Até eu terminar esse semestre. Mas como sempre vou passar aqui sempre que der. E apesar de não postar no blog eu post sim no Facebook notícias de imigração de vez enquanto é as vezes nem é necessariamente do Canada (link pro facebook está ali do lado é só seguir 😉 )

Daí eu linda criei a opção “histórias do dia a dia” mas esqueci de definir pra mim o que isso seria rsss Cara, na boa, minha vida está uma rotina e como toda rotina não está mt interessante.  Se eu fizer disso um diario vou perder a meia dúzia de seguidores que me resta 😂. Aí vcs dizem “ah fala do que é diferente daqui (br)”. Ok outro dia vi da janela eles limpando a neve das ruas. O cara parou o “trator” (não sei o nome nem em pt) no estacionamento ao lado de outro e ele saiu com o colega e deixou o motor ligado. Cara, sério não é tão interessante assim. (Acho que eles foram pro Tim Hortons tomar um café rs). Ou entao outro dia tava uns -12 e vento e passou por mim um cara correndo tipo jogging com uma camiseta. CAMISETA! Daí eu pensei “ah para. Colega não tá esse calor todo vai. Depois dos -24 -12 é tranquilo mas pera lá!” É , meu reality show ia ter audiência negativa hahaha enfim.

De qualquer forma eu pretendo postar sobre meu processo de imigração ainda esse ano pq esse é o plano. E se por acaso eu estiver errada e essas histórias são super interessante pra vc avisa aí nos comments. Se tiver sugestão escreve tb. Então é isso.

Um bjo pra minha mãe pro meu pai e outro pra vc xuxa.

Ela

Participe do blog, deixe um comentário!

