Nascer do sol alinhado e por do sol bonito

Um post de fotos.

Indo para o college as quase 8h eu vi esse sol lindo surgindo. Achei magico ele parecia estar alinhado e centralizado na rua, se liga nas sombras S2

2016-01-14 07.57.16

E esse por do sol de ceu azul S2. Valorizo todo e cada dia/momento de céu azul, porque céu nublado é certo! T_T

2016-01-11 16.15.27

>>>>Participe da enquete você tambem! >>>>> AQUI.

Ela

2 pensamentos sobre “Nascer do sol alinhado e por do sol bonito

    • Vou te falar que curto isso tanto aqui qnd no Rio rss. A minha vista pro Cristo +por do sol é uma coisa que não me cansa 😊 eu comia na varando uma época só olhando pra lá. Daí aqui como estou em andar alto e tenho sol do inverno (❤❤❤) amoooo que eu ainda posso curtir o por do sol e uma tarde de sol. Mas no verão eu não vejo direito onde o sol se põe pq ele muda de lado daí eu teria que se pendurar na janela rssssss mas eh uma coisa que eu curto mt acho q de quase qualquer lugar.

Participe do blog, deixe um comentário!

