De Olho no Futuro! 2016 é O ano!

Acho que meu ultimo post ficou meio depre… rs Acontece. Não estava muito animada pra voltar e dizer adeus de novo pra familia e todo aquele sentimento de que você não sabe quando os verá de novo ou se é mesmo uma despedida…

Dramas a parte dessa vez I mean it! Porque esse ano eu me formo! Esse ano eu perco o status de estudante. Esse ano é ano da papelada da imigraçao!! Esse é o ano que todo aqueles planos do PEQ ganham forma e começam a virar realidade. 2016 é O ano!!! Esse é um ano que eu sei como ele começa mas nao sei como ele termina. É um ano de incerteza e oportunidade. É um ano que “tudo pode acontecer”. Ou vai ou racha. É um ano que… quem viver verá!

Esse ano – se Deus quiser!!!! – tem formatura. Ano de ultimo semestre e projeto final com direito a estágio. Ano de preencher formularios e esperar pelo melhor. Ano de renovar passaporte e status. Ano  que eu não sei se rola ver a familia no natal. Ano que pode mudar tudo na minha vida – seja por realizar o sonho ou não. Vai ser um ano de emoçoes – boas, espero eu ! =)

Confesso que foquei tanto em passar em cada semestre que o blog ficou de lado. Faltou tempo, faltou assunto, faltou o que dizer. Estou mais presente na pagina no facebook . A essa altura nao sei se ainda tem gente que acompanha o blog, não sei se ainda existe uma galera de blog. Porque assim como eu parei de escrever aqui eu parei de ler o

s outros. Mas se você por acaso esta ai lendo, manifeste-se! Comente, pergunte, diga! (o app no cel me avisa dai eu respondo 😉 )

E outra, gente! esse ano eu faço 3 anos de canada! =O O tempo passa mesmo…

Ela

>>>>Participe da enquete você tambem! >>>>> AQUI.

2 pensamentos sobre “De Olho no Futuro! 2016 é O ano!

  1. Confesso que depois que virei Permanent Resident praticamente parei de ler os outros blogs mas tenho escrito no meu.

    Apesar de não nos “vermos ” mais na Blogosfera desejo muito muito sucesso! Quando for a Vancouver avise!

    Abraço da Dupla!

Participe do blog, deixe um comentário!

