Não se pode ter tudo

Esse foi o segundo fim de ano que eu consegui passar com a familia e foi otimo! Precisava ver todo mundo. =)

Vou tentar não deixar esse post mt depre, mas a realidade não foi colorida com passarinhos me acordando de manha.

Esse fim de 2015 pra mim chatinho e eu precisava de pessoas por perto. Mas ainda assim eu fico triste na saida de MTL. Fiquei meio pra baixo sei la. E qnd tive problema com voo e fiquei uns 3 dias alem do planejado tb foi ruim. E agora que estou prestes a voltar fico triste em deixar o Rio. Não pela cidade, mais porque foi otimo rever meus amigos e de quebra revi uma amiga que não via desde da 8 serie ! Vi a exposicao do castelo Ra Tim Bum! Passeio no Aterro com aquela vista maravilhosa e sempre! Ter meu cachorrinho me procurando *_* e amigos pra falar da vida. Natal em familia e o nosso tradicional churrasco do dia primeiro =) Foi muito muito muito bom! Eu precisava dessa dose de amor e carinho. Falar com as primas e primos e as tias e tios e meus queridos avos. Mamae tb sempre mt querida =D

Dai que agora que tenho que fazer as mala pra voltar pro meu inverno (agora que a temperatura aquit a boa poxa) voltar pra escola -_- voltar pra vida de MTL… Eu me sinto voltando pra uma vida sem vida. Aquele dia que fica escuro as 16h =( Não dei sorte de fazer amigos no curso, sem contar com os que nem vao ficar na cidade. Pra 2016 eu quero é me enturmar com quem não tem planos de ir embora! rs

Mas ao mesmo tempo eu olho pro Rio e não é um lugar que eu quero pra mim. Lugar confuso, sujo, barulhento, sem educação, muito transito, muito caro etc etc… Por mim eu levava as pessoas comigo e viveria feliz para sempre no Canada (ou assim eu imagino), mas não se pode ter tudo… =\

Ela

 

2 pensamentos sobre “Não se pode ter tudo

Participe do blog, deixe um comentário!

