Adeus ano velho…

Apesar de nao ter postado muito ao longo do ano vou fechar com um post. =)

Esse ano foi um ano que eu nao sei mt bem o que dizer dele. Fico feliz com os meus resultados no College e ainda mais com o resultado do TEFAQ =D pequenas vitorias para uma vitoria ainda maior! Tambem me mudei esse ano e isso tem sindo um experiencia diferente pra mim. Tive a change de receber minha mae em Mtl no meio do ano e ainda mais de passar o natal e ano novo com a minha familia do Rio. Isso foi especialmente bom porque me senti mt sozinha nos ultimos meses e fiquei muito triste. Tudo virou uma grande rotina e a vida perdeu o brilho. O bom pra volta é rever os amigos e a familia e se sentir amada. Até meu cachorro lembrou de mim! =)

Por outro lado é uma cidade, um pais que eu nem me encaixo. Tudo muito caro, um calor insuportavel e uma lista de coisas que eu não sinto falta. Mais ao mesmo tempo um brilho de sol que eu tava precisando, montreal estava nublada a semanas quando eu sai. Dia curto e dias nublados não são uma combinacao feliz.

2015 foi um ano que eu pensei muito, aprendi muito sobre mim e minhas raizes. Penso em coisas que quero e para onde estou indo. Um ano que me parece meio neutro, mas ainda assim com coisas boas.

2016 é um ano que está um incognita para mim. Sei como ele começa, mas não sei como ele termina. Que venha 2016!!

Ela.

2 pensamentos sobre “Adeus ano velho…

Participe do blog, deixe um comentário!

