2014 do Quebecleza!

2014 blog

Como sempre o WordPress faz as estatísticas do ano que passou e apesar de eu ter postado e participado com menos frequência aqui o blog ainda teve movimento =)

Gostaria e agradecer aos visitantes e aos que comentam. Respondo sempre que posso 😉 Só não posto com mais frequência porque fiquei tomada pelos estudos esse ano e com o passar do tempo perdi as ideias de post que tive =/ e tambem com a rotina eu perdi a noção do que seria postavel hehehehe

Bom, se houver algum curioso aqui esta o link do Meu relatório anual de 2014. Acho curioso que os visitantes do blog tenham vindo de muito mais paises por exemplo! E mais uma vez o William aparece na lista dos que comentam mais no blog (obrigada!). E posts de 2012 (dos famosos e da bandeira) ficam ainda na lista dos mais visitados ^^Veja os #fogosdeartifício que criei ao publicar em #WordPressDotCom. Meu relatório anual de 2014.

Feliz ano novo a todos e que traga coisas boas para todos nós. 2015 é o nosso ano! =D

Ela

2 pensamentos sobre “2014 do Quebecleza!

Participe do blog, deixe um comentário!

