Aaaah o outono!!!

O outono é uma graça!! As arvores vao mudando de cor e num piscar de olhos a cidade muda. Tava tudo verdinho, dai ficou tudo colorido, mas ja esta começando a ficar tudo morto =(

Postei umas fotos na pagina do blog no Facebook. Por mim eu virava fotografa no outono e ia rodar nos parques da cidade em busca do clique perfeito. Mas um full time student em época de provas não tem esse tempo todo rss. Então vai ser as fotos de onde eu ando mesmo e tá muito bom! =D

Essas ultimas fotos da pra comparar e ver como muda o lugar. As cores vivas que o verao e o outono tem. A primavera so fica boa quando tudo ja floresceu hahahha

Enquanto isso eu fico intercalando em casacos e roupas leves. A temperatura aqui sobe e desde que nem montanha russa! No fim de semana ta frio de uns 9C dai na terça faz 24C ! Eu particularmente não gosto dessa coisa entre 10 e 20C. Pq 10 eh friozinho e 20 eh fresco agradável. Não eh o mesmo casaco! Dai nao sei me vestir quando o dia começa com 11C mas de tarde vai ta 18C. Isso quando não varia de 8 pra 20! Uma loucura!!

Confesso que esse ano estou menos ansiosa pro inverno. Jã passou a novidade e o eu tenho percebido o dia escurecendo cada vez mas cedo =/ Ja estou ficando com a sensação de que é muito tarde quando ainda eh so 19h. Ano passado já não tinha curtido sair do horário de verão daqui. Esse ano eu quero mais é que esqueçam q ele existe hahahha De um dia pro outro o sol passa a se por por volta de 16h30. #chato

Bom, fora isso eu não tenho postado porque 1) ocupada com escola 2) não tenho companhado as noticias da imigração. Mas ainda to por aqui e to sempre de olho no blog, no email, e no face (só falta tempo pra sentar e escrever um post rsss).

Ela

Anúncios

3 pensamentos sobre “Aaaah o outono!!!

  1. Eu vi o meu primeiro outono!!!
    As arvores todas coloridas, porém elas morem rapido, não ficam nem 3 semanas, queria que ficasse até começar a nevar, a minha rua não tem mais folhas, estão todas mortas. Eu percebi isso, que cada dia que passa está ficando mais escuro cedo. Eu confesso que estou meio ansioso para o inverno, acho que pq peguei esse já no finalzinho.

    Eu também ando meio perdido sobre novidades da Imigração.

    • Eh… meio inverno eh diferente de inverno inteiro rsss especialmente se vc pega desdo outono. Mt tempo no frio e no escuro. Mas tem coisas boas
      Agora acho q o outono ai foi mt rapido!!! Ainda to cheia de árvores aqui com vida. E algumas mortas. E passa rapido mesmo

      Aproveite! Bjs

Participe do blog, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s