Cirque du Soleil – Kurious


2014-05-23 16.17.08

Quem gosta de circo??? \o/

Finalmente fui no Circo do Sol aqui em sua cidade sede e dei sorte de ir num show novinho em folha! Kurious começou no fim de abril, mas com as provas de fim de semestre e a ida ao brasil fiquei sem tempo rss Dai que finalmente fui em Maio! e esqueci de postar rs

O show é muito interessante e recomendo pra quem puder ir! Sei que saindo de Montreal eles vão pra Quebec e depois é estrada! Eu acredito que eventualmente el
es vão passar ai no Brasil. E falando em shows sabe o musical do Rei Leão da broadway? Ta chegando aqui! Eu vi em SP antes de vir pra ca ano passado. Pode demorar um cadin, mas chega! 😉

Uma coisa ~curiosa~ foi que, ao contrario de tudo em Montreal, o show não foi bilíngue. As poucas vezes que eles falaram com o publico foi em francês e o resto que se vire! Sabe aqueles avisos de segurança, saídas de emergência, não pode fotografar com flash etc? Foi um dos personagens do circo que falou todo engraçadinho e tal, mas foi só em francês mesmo ^^ Ai ai coisas de Montreal xD

Agora um spoilerzinho (se não quiser ler pule o paragrafo rs) – Tudo muito bom, muito legal, mas eles tiveram uma parte cômica com o tal do circo invisível e depois uma historinha com dedos. Serio mesmo que eu paguei la meus 90$ pra ver um show invisível e dedos!????? Rolou um momento de me senti roubada rs Mas fora isso beleza, compensaram com o tio que sobe nas cadeiras, moças sem colunas de tão elásticas e o momento trampolim (tá não sei o nome, mas parecia muito divertido!)

Obaaa cortei mais uma coisa da lista 30 coisas!! =D  Agora quero ver se finalmente rola de ir ver as baleias!!

Ela

Participe do blog, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s