Cirque du Soleil – Kurious


2014-05-23 16.17.08

Quem gosta de circo??? \o/

Finalmente fui no Circo do Sol aqui em sua cidade sede e dei sorte de ir num show novinho em folha! Kurious começou no fim de abril, mas com as provas de fim de semestre e a ida ao brasil fiquei sem tempo rss Dai que finalmente fui em Maio! e esqueci de postar rs

O show é muito interessante e recomendo pra quem puder ir! Sei que saindo de Montreal eles vão pra Quebec e depois é estrada! Eu acredito que eventualmente el
es vão passar ai no Brasil. E falando em shows sabe o musical do Rei Leão da broadway? Ta chegando aqui! Eu vi em SP antes de vir pra ca ano passado. Pode demorar um cadin, mas chega! 😉

Uma coisa ~curiosa~ foi que, ao contrario de tudo em Montreal, o show não foi bilíngue. As poucas vezes que eles falaram com o publico foi em francês e o resto que se vire! Sabe aqueles avisos de segurança, saídas de emergência, não pode fotografar com flash etc? Foi um dos personagens do circo que falou todo engraçadinho e tal, mas foi só em francês mesmo ^^ Ai ai coisas de Montreal xD

Agora um spoilerzinho (se não quiser ler pule o paragrafo rs) – Tudo muito bom, muito legal, mas eles tiveram uma parte cômica com o tal do circo invisível e depois uma historinha com dedos. Serio mesmo que eu paguei la meus 90$ pra ver um show invisível e dedos!????? Rolou um momento de me senti roubada rs Mas fora isso beleza, compensaram com o tio que sobe nas cadeiras, moças sem colunas de tão elásticas e o momento trampolim (tá não sei o nome, mas parecia muito divertido!)

Obaaa cortei mais uma coisa da lista 30 coisas!! =D  Agora quero ver se finalmente rola de ir ver as baleias!!

Ela

Participe do blog, deixe um comentário!

