Ida ao Brasil – Visão geral 

2014-05-03 17.55.50

Umas duas semanas atras postei na pagina do Face essa foto. Mas resolvi só falar da ida ao Brasil depois que voltasse de lá. E foi assim que passei minhas ferias do College. *me sentindo super americanizada* xD

Um ano depois longe do pais e das pessoas queridas – e meu record – confesso que estranhei algumas coisas na volta ao Rio. Pra começar, eu cheguei no aeroporto Santos Dumont no centro do Rio. Daí que é uma descida bem panoramica. Eu já fiquei tentando adivinhar da janela as ruas grandes e tudo, mas só saquei de verdade quando vi o Galeão/Ilha do Governador. Depois as ruas do centro (Rio Branco por exemplo, que agora ta mão dupla =S ). Se eu estivesse do outro lado eu estaria vendo o Cristo e talvez o Pão de Açucar, mas consegui ve-los na mamobra da descida. Olha eu sou apaixonada pelo visual da minha cidade. Curto muito. Mas ainda quero minha vida aqui no Canada. ^^

Saí de Montreal nesse inicio de primavera que parece que não chega. As temperaturas mais ou menos entre 6 e 14 querendo chegar a 17C. Depois de meses de inverno e com a grama começando a crescer aqui e ali, e as arvores ainda sem vida, o Rio me pareceu tão verde! E eu que achei que ia estranhar o calor eu tava é curtindo! Usei vestido os 5 dias que estive lá! Não aguentava mais calças! E a temperatura tava mt boa. Acho engraçado o povo com frio as 22C hahhaha  O Rio tava tipo 25C a semana toda. Nada como temperatura estavel onde vc não precisa se preocupar com as mudanças ao longo do dia ^^

Foi uma viagem corridissima, cheia de idas a medicos e bancos e fazer procuração, buscar diploma e visitar pessoas e mais pessoas. Busquei roupas de verão e devido a quilinhos a mais acabei dando as coisas que não entram mais rss

Vi minha mãe, meu cachorro, minha familia, alguns amigos (não coube na agenda!). Comi meu sushi do Rio, pão frances, pão de queijo (é eu sei que tem aqui o congelado, mas eu não sabia fazer no Rio e não vai ser aqui que eu vou acertar assim do nada rs), churrasco + coração de galinha *_____*, pastel hmmmm!

E assim, logo depois era hora de voltar. Afinal segunda (12) ja começou meu semestre escolar novamente….

 

Vou fazer um outro post sobre como foi voltar pro Brasil e um outro sobre aeroportos.

Curta a pagina no Face (ta aqui do ladinho pros preguiçosos) e até a próxima!

 

Ela

4 pensamentos sobre “Ida ao Brasil – Visão geral 

Participe do blog, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s