1 ano de Montreal

Hoje faz um ano que cheguei em Montreal. Cheguei cedo, umas 9h e pouca da manhã. Era domingo e dei minha primeira volta na cidade com meu roommate. Achei a temperatura daqui mais agradável que de Toronto, vai saber… Enquanto Toronto sempre foi uma duvida pra mim Montreal eu gostei em poucas horas.

Daí um ano depois cá estou eu na minha semana de provas finais do primeiro semestre!

Aliás, xeu i lá e estudar!

 

Ela

Um pensamento sobre “1 ano de Montreal

Participe do blog, deixe um comentário!

