Um ano de Canada!

Hoje eu completo um ano de Canada.

Nessa mesma data no ano passado eu cheguei em Toronto morta de cansada por volta das 4 da manhã. Acho que nem tava muito frio. Fui recebida pelo transfer que levou a mim e mais um brasileiro cada um até sua hostfamily, que seria minha casa nas proximas semanas. Na casa fui recebida pela host mom em pleno silencio, tambem era domingo de Páscoa aquela hora da amanha! Depois de descermos as minhas 2 super malonas pro basement ela me mostrou meu quarto e me deixou descansar.

Assim foram as minhas primeiras horas em 31 de março de 2013 em Toronto. Hoje parece que foi a tanto tempo atrás. Mas ao mesmo toda vez que lembro de alguma coisa que aconteceu no brasil parece que foi só a poucos meses atrás e preciso me lembrar que na verdade já faz mais de um ano…

Ano passado foi incrível! Tenho um milhão de boas lembranças. Viajei e curti bastante meu intercambio. Fui pra Niagara, Ottawa, Mont Tremblant e 2 vezes pra Quebec. Fiz muitos amigos que me fazem falta. Tive grandes companheiros de aventura, mas que pouco a pouco foram voltando para suas cidades…

Ca estou eu prestes a ver as flores nascerem mais uma vez na primavera canadense, que apesar do todos os anseios parece que está sempre atrasada. O ciclo que se repete. Um ano com as 4 estações bem definidas. Mas esse ano vai ser diferente. Vai ser um ano de muito estudo (3 semestres em um ano é loucura loucura loucura!). As prioridades são outras e os amigos não vão embora dessa vez. É tudo igual e ao mesmo tempo novo.

Um ano de Canada. I made it! Um ano de muitas felicidades, mas é só o começo.

Ela

6 pensamentos sobre “Um ano de Canada!

  1. Jura que já se passaram 12 meses?! Parece que foi ontem que li seu post revelando sobre sua ida pro Canadá.
    o_O
    Eita tempo que insiste em passar rápido, ao mesmo tempo que insiste em me empatar aqui no Brasil há séculos…hehehehehe
    Parabéns e Boa Sorte!!!
    Nilian

    • Obrigada!!
      Olha como eu to fazendo um college aqui acho que isso vai ajudar bastante. Sem contar que os próprios professores são ou tem contatos e podem te guiar muito. Mas pra Montreal é preciso ingles e francês ne

      Bjs
      Ela

Participe do blog, deixe um comentário!

