Fiz meu boneco de neve

Esse é um post curtinho e feliz porque eu finalmente fiz meu boneco de neve!!! =D

Outro dia quando tava agradavelmente uns 0 C ou qq coisa to tipo e a neve tava no ponto certo eu fiz meu ursinho de neve.

snowman

 

Depois tive uma menina da minha turma dizendo que eu fiz errado porque era pra ser bolona, bola, bolinha e não com a bolinha pequena no meio como eu fiz. Ah, mas eu não ligo U_U fiz orelhas do mickey (ou pelo menos era essa a intenção) e tentei por um nariz. Não da pra ver mas tem bracinhos de galho (só que muuuuito fininhos rsrsrs). Foi legal passar la mais tarde e ve-lo igualzinho la.

2014-03-15 21.20.52

Mas quando fui passar la de novo ele tava com as bolinhas no chao T_T. Acho que é porque por ali tem mt cachorro e eu ja vi que até mesmo o meu amiguinho canino não é muito simpático para com os bonecos de neve e tava cavando nele rs

 

Mas eu fiz!! =)

Ela

Participe do blog, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s