É primavera #sqn

doodle

2014-03-20 22.20.13A primavera começou hoje segundo o doodle do Google. Só que não. Segunda deve esfriar de novo. Alias é engraçado dizer esfriar quando ja se esta frio lol. Hoje e provavelmente amanha a temperatura chega a cima de zero com incríveis 2 graus! yey! Março e Abril são meses estranhos onde a temperatura sobe e desce como numa louca montanha russa. Mas o meu aplicativo esta bastante otimista dizendo que até fim de março a gente chega a 12 graus! Que verão! Nem sei mais como é a vida no positivo xD Acho que compro ventilador com 15 graus hahahaha E em algum lugar dessa terra gelada garanto que vai ter gente assim ^^:

Bom, pode não ser hoje, pode não ser amanhã, mas um dia chega.

Né?!

Mudando de assunto rapidin

Queria lembrar que o Quebecleza tem uma pagina no facebook onde você pode acompanhar o que acontece aqui no blog alem de outras fotenhas como a das moças ali ^^Me curte, me segue, me chama de ma blonde. =*

Ela

Um pensamento sobre “É primavera #sqn

Participe do blog, deixe um comentário!

