Me faltam palavras!!

Cá estou eu fazendo um curso tecnico em ingles. E estou acompanhando a aula muito bem obrigada =) Mas eventualmente no dia a dia me faltam palavras!

Olhei pro cachorro com aquele olhar pidão. Ei! Como diz pidão em ingles??? Daí to vendo que não é falta de vontade ele só é enrolado. Mas como chamar alguém de enrolado em ingles??? Ah foi sem querer, mas é força do habito. Como diz força do habito?? Me pedem pra pegar uma coisa fora de alcance, nhaa mas eu to com preguiça? “i’m lazy” nao me convenceu. não passou a mesma emoção u_u

é no dia a dia da coisa que a gente vai sentindo falta de umas palavras e/ou vocabulario. E nem me peça pra descrever coisas complexas. Tudo vira thing. Hanging thing, cleaning thing e por ai vai! Até pá de lixo eu percebi que não sei!! Depois eu vi que é dust…. alguma coisa. Ja esqueci ¬¬ Mas aprendi que lid é tampa o/ E que a palavra pra sacar dinheiro é  withdraw money! =D mas pode ser usada em outros contextos que não sei rs. E o banco la com o gerente e todo mundo dentro (agencia) é branch (como em arvore tb).

Num sufoquinho de querer me expressar ja desejei que a outra pessoa entendesse portugues xD porque tem vezes que é o O do borogodó!

 

Ela

Anúncios

Participe do blog, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s