Montreal fica branca de verdade =)

Pois bem! Minha primeira winter storm e sensação -29C!!! Sobrevivi!

Rolou um alertinha pra esse fim de semana de uma Winter Storm – que pra mim foi basicamente mais neve e mais frio que das outras vezes.

2013-12-13 22.51.12

O numero grande é -16, mas o numero pequeninho é -23 e mais tarde era -29! Acontece que eu sou carioca e tava sim com medo de qualquer coisa que fosse por volta de -20 ou mais frio. Então quando eu sai sexta feira eu fui vestida pra guerra rsss Vejamos eu tava com: uma blusinha básica de alcinha em baixo + blusa de manga normal + moletom (só pra garantir) + casaco boladão pra neve. 3 calças ( 2 meias + calça normal e ainda rola um friozinho). uma meia quentinha + ~polaina~ + bota boladona pra -32. cachecol enrolado quase enforcando cobrindo o queijo + uma touca quentinha e se necessário o capuz. Quando sai tava tao quentinha que achei que tinha exagerado. Se não fosse o frio no joelho (que nem a bota nem o casaco cobrem ) e o nariz/bochechas pra me garantir que ta frio mesmo. E foi isso.

Daí que nevou a noite toda e hoje, domingo, vi a cidade branca antes de todo mundo ter tempo de tirar a neve. Primeiro que tava difícil andar porque a bota é (ou esta) meio dura, depois porque era tipo como andar na areia, só que com mt roupa rssss e não da muito pra saber onde acaba a rua e começa a calçada. E como primeira vez fazendo isso eu tava feliz e curtindo tudo e tirando foto de tudo o/

Hoje vesti a mesma quantidade de roupa e preferi tirar o moletom porque ficou meio quente demais e só o casaco tava dando conta. Hoje ta um pouco menos frio que sexta a noite.

Enfim fotos fotos fotos! =D

DSC05212

DSC05213

DSC05218

DSC05221

DSC05223

Atravessando a St Catherine

DSC05227

DSC05234

DSC05237

DSC05250

DSC05263

floquinho de neeeve *o*

DSC05275

Bom é isso. O inverno chegou!

Ela

6 pensamentos sobre “Montreal fica branca de verdade =)

  1. Olá Ela
    Tô acompanhando essas temperaturas no meu aplicativo do tempo e adorei ver as fotos de como às coisas estão.
    As fotos ficaram lindas!!!
    Vou continuar olhando as temperaturas, tem muita neve pra cair até Janeiro, quando eu chegar.
    Abraços

    • Tambem acompanhei o inverno passado dai do brasil e era dificil imaginar como ê o dia a dia.
      Bom venha preparada porque fiquei sabendo que janeiro é o mes mais frio e que venta bastante brrrrrr sem contar que deve ser duro o choque ne. Eu to aqui vendo a temperatura cair aos poucos vou me acostumando, mas chegar do nada nesse frio deve ser punk!

      Boa sorte e boa viagem! =D

Participe do blog, deixe um comentário!

