Montreal fica branca

Mas só um pouquinho rss

Ontem, pela primeira vez, nevou a ponto de acumular e ficar branquinho! Quando eu tava chegando em casa, acho que por volta de 6 da tarde, tava nevando como nos outros dias que nevou: floquinhos voando no ar. Como ja estava de noite eu preferi deixar as persianas fechadas. Quando eu vi mais tarde ja tava tudo ficando branco 🙂 E a neve continuou durante a noite.

Só segundo a previsão, hoje cedo choveu então quando e fui ver tava tudo meio com cara de lama. Lama branca. =S E nem ta aquele frio. Ta só zero.

tempo hoje

E finalmente posso fazer minha primeira foto comparando!

DSC04272

inicio de setembro

DSC05149

fim de novembro

DSC04267

inicio de setembro

DSC05114

fim de novembro (ontem de noite)DSC05151Fim de novembro (hoje de manha)

DSC04268

inicio de setembroDSC05116fim de novembro

As fotos de noite não ficaram muito boas, mas da pro gasto né hehehe

O verde se foi e o branco chegou.  Vamos ver o que essa estação guarda pra mim.

E mudando de assunto um cadin… Essa sexta é Black Friday (yey!!) e promete ser bem fria ( :S ).

-20 black friday

Que venham as promoções, o natal e o inverno!

Ela

2 pensamentos sobre “Montreal fica branca

  1. eu sou uma eterna apaixonada da estaçao fria, acho-a linda, linda, linda (mesmo tendo passado 6h no mercado alemao aqui de Québec, benevolando na parte externa, com -15 roendo os ossos) 🙂

Participe do blog, deixe um comentário!

