Vem vindo o Natal

Por que não voltar a ser criança e ir ver o desfile do Papai Noel? =D

Pois bem, ontem eu fui ver o tal do desfile. Não esperava menos do que muitas famílias, talvez turistas e claro, um friozinho ^^ Quanto ao frio eu resolvi ir preparada, afinal ia ser a primeira vez que eu ia ficar ~ a toa~ no friozinho de -3 (. Então essa foi oficialmente a primeira vez que eu usei 3 calças xD Eu não tenho usado a segunda pele (odeio isso), por enquanto eu to conseguindo levar com umas meias quentinhas (mas que ainda assim deixam o frio passar um pouco dependendo da temperatura). Usei 2 dessa mais o jeans. Fui com o que ate agora tem sido o meu casado mais seguro (consegui usar ele com uma blusa sem manga e não ficar com frio!). Fui com uma touquinha da Dollarama que cobre os ouvidos. Uma luva que, apesar de não ter usado muito, ela me pareceu boa quando usei. Só dei mole no sapato. Eu devia ter ido com uma bota que é toda quentinha, mas fui com uma de outono… Quando cheguei la tomei um chocolate quente. Mas depois, talvez por estar tirando fotos, eu dedo congelou mesmo com a luva e o engraçado é que foi uma mão só hahaha. Depois com a bateria acabando eu fiquei mais com a mão no bolso e pronto =) Só que ai eu comecei a sentir os dedos do pé congelando, todos eles! O sapato aguentou bem, mas não o tempo todo e foi aí que eu me arrependi de não ter ido com a outra bota, ou com mais meias… Dai todo mundo congelando (eu só o pé, mas tava incomodando) a gente entrou numa loja até o papai noel aparecer xD

Bom, chega de historias, aqui as fotos.

DSC04980 DSC04987 DSC04992 DSC04997 DSC05002DSC05005 DSC05051DSC05042 DSC05043DSC05039DSC05029 DSC05034DSC05032 DSC05030DSC05028 DSC05023 DSC05019 DSC05017DSC05009 DSC05010DSC05064 DSC05065 DSC05080 DSC05086 DSC05089 DSC05090 DSC05093 DSC05095

 

Eu adorei o carro do Papai Noel! E claro, ele era bilingue ^^

E só pra mostrar como as crianças estavam (e tambem porque eu acho mt fofo elas empacotadas) vai aqui umas fotos

DSC04973DSC05059 DSC05061

Quando eu cheguei parecia que eu tava vendo uma prateleira cheia de ursinhos *0*  hahahha

E como eu vi acontecer num desfile no verão, depois do ultimo carro vem a policia, uns caminhões limpando e logo depois o transito esta liberado. Você passa ali , sei la, uns 10 min depois e nem da pra dizer que aconteceu alguma coisa.

E é isso rs

Ela

Um pensamento sobre “Vem vindo o Natal

  1. ADORO!
    Mas quem disse que estou com tempo? rs

    Sabado que vem serei desobediente e irei no Marché de Noël allemand de Québec, como voluntaria … ficar o dia todo na parte exterior ira exigir as boas e quentes boas de inverno, com certeza.

    🙂

Participe do blog, deixe um comentário!

