Halloween

Os dias estavam passando e eu estava esperando ansiosamente como uma criança pelo natal. Queria ver as casas decoradas e pessoas fantasiadas e todo um clima assustador de Halloween!

Talvez por frequentar mais a cidade do que a parte residencial eu vi mais restaurantes decorados do que qualquer outra coisas. Lojas vendendo apetrechos por podo lado (desdo inicio de setembro!!)! Lojas vendendo fantasia brotaram em vários pontos! Visitei algumas =D

Eis que finalmente o dia chega e… ninguem marcou nada. Meus poucos amigos  (sabe como é o povo de intercambio chega e vai, mas eu fico) trabalham, logo não nos falamos com frequência =/ No dia 31 eu não sai, mas sai sexta e sábado o/

1380223788406IMG_2733

 E conseguir uma fantasia de ultima hora não foi tão complicado quando eu pensei. complicado foi escolher o que ser nesse Halloween. Considerando minha personalidade e o frio eu não sou exatamente uma pessoa que quer mostrar muito o corpo e tirando pouquíssimas exceções fantasias femininas são sempre muito decotadas e ou curtas (sem brincadeira me faltou peito pra preencher a fantasia #deprimente). Opções aqui do lado.

1380223800221 IMG_2732

 

 Eu realmente não sei como me vestir assim no frio pq mesmo com casaco como ficam minhas pernas??? Sou daqui não. Na minha terra faz 40 graus quando as pessoas se fantasiam…

Acabou que eu que eu me decidi por pirata e com leggings (leggings E mais uma meia pra esquentar) e uma bota ficou tudo certo! o/ E como tive a chance tambem comprei cilios postiços *_*

Voltando ao assunto. Vi muitas fantasias legais !! Vi um Iron Men muito legal com a luz no peito e tudo. Um Capitão America intimidador de tão grande. Vi uma Marge Simpson!! *_* Com cabelão pra cima e tudo !!! Vi um simplista que vou de papai noel gostosão (chapéu de papai noel e blusa vermelha – as vezes aberta…).  Vi um Hulk que parecia uma estatua!! Vi uma mulher gato que era homem. E vi um Teddy Bear! Muito comedia ver ele dançando com aquela mão sem dedos na cintura da menina! hahah Sem contar caquela cabeçona sem expressão hahhaa E mais! a menina levou o Teddy Bear pro canto!!! Muito louco!

Como eu disse só vi os restaurantes decorados. Fora isso o unico lugar que eu vi perto do que eu esperava foi esse:

IMG_2713

Esse foi o meu Halloween

Ela

Participe do blog, deixe um comentário!

