Ta frio!

Eis que o frio chegou!! E pra  mim foi repentino porque ainda no inicio de outubro a temperatura tava chegando a quase 20C e agora não chega a 10C!! E ta com um boato de neve e chuva pra hoje. Ta na hora de usar cachecol, luva, touca, uma calça por baixo e um casaco quentinho, porque né! Comprei um legal por 89$ que eu não sei ate que temperatura aguenta, mas consigo ficar só com uma blusinha por baixo! =D Mas por outro lado fico com mo calor nos lugares >_< Nesse momento eu diria que nao to me preocupando com o frio la de fora, mas com o calor do lado de dentro. Acho que vou zuar mais agora do que no verão O__o  Outro dia fiquei entrando e saindo de predio e tava tenso essa coisa de frio calor. Quero só ver quando chegar a epoca dos casacos realmente pesados…. =X

Ainda sobre o outono to curtindo o visual! Ainda cada arvore no seu tempo tem umas liiindas por ai! Tem as secas e as ainda verdes que vão sumindo aos poucos. Eu finalmente me joguei nas folhas no chão essa semana *_* amei!

DSC04881

DSC04882

sem cara

HALLOWEEN

Essa semana vai ser o halloween eu sinceramente tava esperando ver o povo mais no clima…. Se não é as lojas vendendo coisas não daria pra perceber o halloween chagando. Cade as casas que nem nos filmes cheia das abobora e tal… Deprimi. E o pior é que eu ainda não comprei a minha fantasia!! Se rolar do povo se empolgar so no dia vou estar desprevinida! rsss nada como uma vida cheia de problemas serios!  hahahaha E de qualquer forma no sei o que fantasia eu quero Todas as opções me deixam com frio hahaha Decotes e pernas de fora + zero grau né pra mim não !! xD (obs: achei dicas de onde conseguir fantasia e de que me fantasiar ! )

E é isso, vamos caminhando passo a passo para um inverno de verdade! =S Mas eu quero curti o trajeto ^^

Ela.

2 pensamentos sobre “Ta frio!

Participe do blog, deixe um comentário!

