Aaah o outono…!

Desdo inicio de setembro eu to esperando ver as arvores coloridas! E aos poucos ja da pra ver umas amarelas, outras vermelhas ou mesmo alaranjadas e o mais lindo eh quando uma arvore só esta verde, amarela e vermelha com essa aqui:

 

DSC04806

Parece que foi pintada! Muito linda! =D

E aqui uma foto pra comparar. Infelizmente eu falhei em anotar quando eu tirei a primeira foto, mas isso foi no espaço de 1 ou 2 semanas. Ai eu to percebendo que umas vao mais rapido e outras demoram mais. Ja tem arvore sec por ai me lembrando que os inverno ta chegando. E tem outras lindas lindas me lembrando que o outono é uma estação pra curtir= )

DSC04794

DSC04819

Ainda tem mais outono pela frente, mas eu ja to curtindo as cores que estao aparecendo *_*

DSC04800

DSC04804

DSC04813

DSC04809

Falando nisso, pela primeira vez na minha vida eu aniversario caiu no outono! =D E eu curti!

Ela

2 pensamentos sobre “Aaah o outono…!

Participe do blog, deixe um comentário!

