30 coisas… Mont Tremblant!

Como assim ainda não contei do Mont Tremblant!??? Uma gracinha!!!!

Fui no inicio de Agosto, bem no verão, e fiquei imaginando a gracinha que não deve ser no inverno! A cidade é micro pequena e muitissimo fofa e basicamente parece ser apenas uma estação de esqui. Suuuuuper passaria minha lua de mel ali no inverno! ^^  E o bonus é que é super pertinho de Montreal. Tipo 2h de carro (bom, eu fui de onibus rs). Vai ser um post pequeno pra uma cidade pequena hehehe

Fotos.

DSC03967

DSC03990

DSC03992

DSC04000

DSC04011

DSC04024

Ela

5 pensamentos sobre “30 coisas… Mont Tremblant!

  1. Poxa, como a cidade é diferente!!!, eu fui no invernãoo! é super gracinha realmente a cidade, pode-se dizer que são duas cidades em uma, pois existem coisas totalmente diferentes para se fazer!! não perca de ir no inverno se puder! Ela é magica! eu escrevi um post no meu blog, da uma passadinha: vancouverdaybyday.blogspot.com

Participe do blog, deixe um comentário!

