To aqui

Bom, resolvi dar sinal de vida aqui no blog. Parece que faz milênios que eu não posto, mas postei ainda no inicio do mês rss

To conseguido me manter ocupada fazendo nada rss. A essa altura parece que eu já fui nos principais lugares e não sei aonde ir. Tambem parece que os melhores festivais já passaram. E com a aproximação de mais uma despedida eu percebo que não quero ir embora e lembro que não estarei aqui pra sempre (a não ser que eu tome uma atitude!). Essa vida de cursinho ja começa a encher o saco (ainda pretendo falar do colégio!) Mas se não é ia eu não teria mt o que fazer…

As saídas turisticas estão se repetindo ou diluindo. Ja fui inúmeras vezes no Mont Royal, Jean Drapeau, Old Port e Place des Arts então nem se fala! Ando as mesmas quadras da St Catherine (porque é logo atras do colégio rs). Se eu tivesse mais interesse eu poderia ir nos museus que ficaram um pouco de lado =X

E sobre o verão posso dizer que quando esquenta fica quente, tipo 35+ acho que rolou sensação térmica de 40 (saudades do Brasil #sqn). Só que eu não tive problemas com isso porque no colégio tem A/C e em casa eu tipo passo frio com o A/C então ainda não morri de calor. Bom…. pensando bem teve  um dia ou outro insuportável, mas ai cheguei em casa e fiquei com frio  O_o .. E essa semana do nada a temperatura caiu pros 13-16 graus (assim, de noitinha na brisa).

 

Eis o fim do post sem sentido com fotinhos.

DSC03671

Vista do Mont Royal

DSC03898

Vista de Jean Drapeau

DSC03782

Festival Week-ends du monde

DSC03802

Vista do alto de um prédio

DSC03870

Biosfera

DSC03662

Completement Cirque ao ar livre

DSC03665

Completement Cirque

DSC03890

Biosfera

Ela

Participe do blog, deixe um comentário!

