Comentando a lista de 30 coisas pra fazer na viagem

Quando eu fiz a lista eu achei que eu fosse postar conforme eu fosse fazendo as coisas, mesmo que fosse um post falando de vários itens. Só que não rolou. Eu quase não tenho postado, mas volta e meia eu dou uma riscada na lista.

Eu acho que eu to conseguindo fazer tudo que eu tinha planejado. Ta indo melhor do que eu esperava. =)

Sair pra dançar: bom, não foi do jeito que eu tinha pensado , super boate mas ja rolou. Fui no Cafe Campus numa terça e foi muiiito legal! Tinha varios canadenses!! Eles existem! Mas OBS quinta é quando fica lotado de intercambistas! Quando eu fui a maioria era latino e todo mundo meio ou muito bebado. Particularmente preferi terça…

Foto em grupo com pelo menos 5 nacionalidades: tirei com a turma de Toronto umas 2 vezes. ^^

ir num festival de verão: Eu decidir que só iria cortar esse item depois que eu fosse em alguns, e pronto! Já fui no Francofolies, festival de Jazz, Weekends du monde, Picnic Electronic, Montreal Completement Cirque. OBS todos de graça =D Mas ainda não acabou!! Tem mais coisa vindo por ai e eu quero ir!!DSC02797

DSC03309

DSC03398

DSC03387

DSC03394

uma das barraquinhas brasileira no weekends du monde

DSC03406

o palco do Magreb no weekends du monde

Enviar cartão postal: enviei pra ele e pra Mamis e uma amiga. Primeira vez na vida que eu mandei um cartão postal =D E todo m undo recebeu!

comer algo tipico canadense: Poutine! Comi 2 vezes em Toronto e vou dizer que não curtir tanto assim. Dai vieram me dizer que é pra comer em Montreal blabalbla. Como eu não tava mt fã de comer batata frita murcha com molho e pedaços de carne decidi que só iria comer no ~melhor lugar~, La Banquise. Confesso que lá é boa mesmo! *_* Agora eu gosto de poutine rssss

DSC03308

Poutine em La Banquise

Outra coisa que eu comi e me disseram que era especial é smoked meat/carne defumada/viande fumée num lugar que tem 80 anos que abriu! Váaarios famosos ja foram lá. E, na boa, o lugar em si nao tem nada demais. Decoração original de 80 anos atras e até meio precisando de uma reforminha… Pra lembrar do nome foi precisar do google, guentae! O nome é Schwartz e o site é muito mais bonito que o lugar, só comentando…

E alem desses dois ainda tem um tal de ‘rabo de castor’ que é sobremesa e eu quero experimentar um dia.

conhecer alguém do mundo dos blog: ja comentei que conheci pessoalmente a Lidia e a Dea =D e por acaso ainda me reconheceram no weekends du monde! Aquele momento de panico em que você não sabe de onde aquela pessoa pode te conhecer. Nada como fotos no facebook xD

A unica coisa que eu não sinto que to fazendo é tirar foto das estações… Eu ainda não arrumei um lugar pra ficar tirando mais acho que quando o outono chegar ou começar a dar sinais eu vou tentar tirar fotos dos lugares que eu ja tirei pra comaprar.

Os próximos itens da lista são: La Ronde (parque de diversões), NY e Mont Tremblant. E assim que eu descobrir onde alugar patins esse item tambem! o/

Os outros itens eu preciso esperar mudar de estaçãp, então por enquanto é só isso.

Ela

2 pensamentos sobre “Comentando a lista de 30 coisas pra fazer na viagem

Participe do blog, deixe um comentário!

