1 ano de blog!

Se não é o WordPress me lembrando eu não ia lembrar não. xD

1 ano

E nesse tempo passei de 10.000 visualizações, 20 curtidas e 20 seguidores no wordpress (mas um total de 55 seguidores com a pagina no Face e os que seguem por email). Obrigada pela visita! =)

Ou seja, por mais que eu já meio que pensasse no assunto, foi no ano passado que eu decidi entrar de cabeça nessa da imigração. Daí eu comecei o blog e comecei a seguir os blog que já estava lendo. Fui apendendo muito com a historia dos outros imigrantes. Fui em palestras e me meti a falar coisas (mesmo sabendo que tem gente por aí que sabe melhor que eu o que estava acontecendo e escreve melhor que eu =P ) e fiz amigos. Organizei meu intercambio pra cá e cá estou.

Alias deixa eu contar que finalmente conheci a Dea! Já vi que ela comentou no Frozen Bird, mas foi falar tb. Conheci pessoalmente a Dea e a Lidia domingo passado e fui apresentada pra mais uma, a menina do Moi et mes rêveries  Foi muito legal! E o assunto, claro, foi imigração, dicas e observações sobre a cidade =D

E depois na quinta encontrei com a Lidia de novo pra ir no show de abertura do Francofolies \o/ Muito mágico ir num show de graça todo organizado, sem empurra-empurra, com mt civilidade. A parte estranha é a falta de animo do povo rssss Acho que nem a Ivete anima eles hahahha

DSC02797

DSC02796

E já fui no festival de verão \o Agora quero ir no de Jazz =D

Ela

Participe do blog, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s