Primeira semana em Montreal em fotos

Estou terminando minha primeira semana em Montreal (primeira de muitas….) e só não postei ainda por falta de tempo e internet. Eu na verdade queria ter feito um post falando de Toronto e não consegui! Então quando eu parar pra postar talvez eu falei de Toronto e depois Montreal. Por enquanto só fotos.

DSC01284

DSC01314

DSC01382

DSC01385

DSC01468

DSC01501

DSC01508

DSC01530

Ela

Um pensamento sobre “Primeira semana em Montreal em fotos

Participe do blog, deixe um comentário!

