Hoje nevou! =D

Os ansiosos pela primavera que me desculpem, mas eu curti ver a cidade um pouco mais branquinha =)

Ontem tivemos avisos de storm e eu, sinceramente, esperava alguma coisa mais drástica. Depois da temperatura chegar a 10C e descer e esquentar de novo perto de 16C (com chuva) apareceu essa tempestade. Hoje quando sai tava chovendo granizo, que depois eu vi que virou chuva e quando olhei de novo tava nevando =D Tive a chance de ver uma pequena amostra do inverno. Ah e descobri que minhas botas não servem pra pisar na neve, dedos congelam \o/

 

Aproveitei pra fazer bolinha de neve e cortar um item da lista! =)

Ela

4 pensamentos sobre “Hoje nevou! =D

  1. na verdade sempre que ha uma precipitaçao um pouqinho maior do que 4, 5cm eles chamam de tempête ….. O duro é quando é neve + vento, dai as estradas ficam impossiveis e os acidentes acontecem …

Participe do blog, deixe um comentário!

