2 itens da lista de 30 coisas pra fazer

Comecei a fazer coisas da lista de 30 coisas =D

Ontem eu fui no ROM ou Royal Ontario Museum. Bem legal lá e nem foi caro, 10, 00. O lugar é grande e tem vários assuntos. Pra mim o mais legal foi a parte dos animais xD Muiiiito legal eles no tamanho real *_* E na parte de quadros e outros confesso que passei meio correndo =X

Depois disso decidimos comer o tal do Poutine. É um treco de batata frita com molho e de resto acho que depende do lugar que você vai. Comemos no KFC, não sei se foi uma escolha inteligente. Não achei nada demais e até acabar com o prato eu cheguei a conclusão que se for aquilo ali mesmo não é o tipo de coisa que eu faria questão de comer de novo… sorry. Mas estou pensando sériamente em comer de novo em outro lugar só pra ter certeza rsss

De resto vou deixar as fotos falaram por mim.

E se tudo der certo vamos pra fazenda do Maple Syrup domingo. 😉

Ela

2 pensamentos sobre “2 itens da lista de 30 coisas pra fazer

Participe do blog, deixe um comentário!

