Em Toronto!! \o/

~~~ Pois bem chegueeeeeeeeeei! ~~~

Estou aqui desde domingo beeeeem cedo, mas os dias tem sido tão cheios e corridos que parece que faz uma semana rssss. Vim de Air Canada e não dormi nada no voo >_< Que alias tava bem cheio e não consegui um lugar na janela 😦 Passei bem pela imigração com tudo separadinho e organizado pronto pra apresentar no guichê. Digo isso porque no guichê do meu lado tinha um casal de brasileiros que alem de não conseguirem se expressar mt bem não estavam com os documentos em mãos e acho até que esqeuceram algo D: Olha eu achei que foi uma mancada besta e isso irritou a mulher da imigração lá…. Assim não tinha nada provando estadia, dinheiro, e acho até que a carta do colégio ficou pra trás! A mulher perguntava as coisas, mas eles não tinham nada pra provar. Ela foi bem clara pra dizer que ela decide se eles entram ou não (tipo não adianta nada ter tudo certo, mas não ter os documentos pra apresentar na imigração. Foi uma chamada séria! E ela disse “aqui não é Brasil”. E outra a mulher perguntou a profissão deles e  ela é tipo uma agente de viagens. Nousss… aí que a mulher pegou no pé deles. “Como é que você é uma agente de viagens e não sabe que tem que trazeer esses documentos:?” Já tava ficando com pena… ,mas pensando bem a falta de atenção foi deles.

Enquanto isso eu tava muito bem com quem tava me atendendo =) Foi legal e ainda me deu mais dias pra ficar aqui. Tipo meu curso acaba 31 de janeiro e ele me deu ate o fim de feveiro. Ou seja, se eu quiser daruma volta e viajar mais um pouco eu posso sem precisar renovar o visto \o/ (yes, I checked!). E ainda deu uma dica pra eu tirar copia da permissao de estudo e da de trabalho e deixar os originais bem guardadinhos ^^

O ~tio~ do transfer era meio indiano e buscou a mim e mais um menino, tb brasileiro. Tava friozinho ums -4 talvez. Mas eu aguentei bem mesmo com o casaco aberto e sem luvas até o carro rs. A familia aqui é super simpatica legal e são canadenses de verdade!!!! Eu sei que a mother é de Ottawa. Ela até comentou que quando ela era mais nova (considerando que ela tem filhos na faculdade.. talvez ela tenha 40 ou 50 anos) tinha muitas pessoas brancas na cidade e hoje ela meio que se sente a ultima branca rsss, Mas ela falou isso de boa que é legal viver num lugar multicultural e tal.

Aqui na casa tem outra brasileira e uma é companheira de aventura da outra! hahaha Saimos pras compras no domingo mesmo, e segunda e terça e hoje moderamos mais rss Comprei computador, comprei camera, protetor de orelha and i’m good to go =D

No primeiro dia de aula nossaaaa que frio!!! Tava ventando demais! De noite falaram que por causa do vento a sensação termica era de -8. Cara eu não achei que fosse pegar negativo agora no inicio. Preciso me preparar demaaaaais pro fim do ano! o unico lugar que eu tenho frio agora é na perna (calça jeans + meia calça não resolve…) Cara que material eles usam aqui?? vejo as mulheres só de meia calça e nem ai. enquanto to sofrendo com calça jeans E meia calça O_o

Bom a gente (eu e a rommate BR rs) foi no Eaton Center e algumas lojas ali por fora. Nos perdemos váaaarias vezes mas tudo bem ^^. andamos num eco taxi que é de graça, mas acho que é propaganda de alguma loja… Ainda estamos pegando o jeito.

Bom por enquanto é isso. Estou cheia de planos. CN tower, fazer no negocio do maple syrup no fim de semana e amanha temos um pub!

Os assuntos de imigração devem diminuir (to sem tempo pra fazer tudo que quero que dirá acompanhas as novas!) mas vou tentar ficar de olho noque esta rolando.

Espero que no proximo post falar de algum lugar legal (CN tower, ou do treco o maple syrup, ou e ter ido perto do lago sei lá rss)

Isso. Ela.

8 pensamentos sobre “Em Toronto!! \o/

  1. o treco do maple syrup é a cabane à sucre, ou sugar shack. esta na época ideal para isso, va mesmo e prepare-se para comer … e comer … e comer … e comer!

  2. Que legal!! Não deixe de postar se for à uma cabane à sucre… 🙂
    E vê se não fica o dia todo falando português com as coleguinhas brasileiras, hein? Não é bom pro aprendizado… Rsrsrsrs…
    Beijokas,
    Lidia.

    • Opa… =X
      Vou te falar que pra quantidade de brasileiros que tem no colegio ate que o pessoal tem falado bastante inglês entre si. Mas é só falar uma coisinha que a coisa desanda rssssss

      E vou fazer a coisa do Maple Syrup domingo! Posto assim que puder \o

      bjoss

  3. É amiga, tem que ser térmica por baixo da calça jeans (ou meia fio 500)… hahah
    Aproveita muito a cidade e posta fotinhos pra gente ver!
    Por falar em comida, eu comentei com você da lojinha da Hersheys que tem em Niagara Falls? Imperdível…

    Beijinhos!

    • Menina que frio! Preciso descobrir o segredo das calças aqui hehehehe Ja gastei minha polaina hahahaha mas a melhor compra mesmo foi o protetor de orelha. O dolar mais bem gasto da minha vida com coisas de frio! \o/

      Masis dicas!!! ebaaa vou incluir na listinha lá 😉

      bjosss

Participe do blog, deixe um comentário!

