Entreguei os exames médicos e agora só resta esperar… Com emoção!

WOW bati recorde de visualizações com o post de ontem! Ou tem muita gente que ta na duvida como eu ou o povo é curioso quando o assunto é mudar de ideia hahaha Só que quase ninguem comentou… Mas vamos ao assunto do título

Ai ai ai

Acabei de deixar meus exames lá com o médico do consulado. Fui correndo! Mas tanto faz ele só vai estar lá segunda >_<

Pouco a pouco essa coisa do visto só atrasa! Mas deixa eu contar do começo rs

Lá estava eu, em fevereiro, olhando meu email todo santo dia as vezes mais de uma vez por dia pra ver se aparecia o pedido dos exames (lembra que o meu visto é o de estudante). Até um dia enquanto esperava meu celular atualizar eu pensei “deixa eu adivinhar, não vai ter nada” *cara de tédio* eis que justamente dessa vez o email estava lá! =D Corri pra procurar os medicas do consulado e escolhi o Alexandre Buescu (nome estranho) em Botafogo por ser mais perto pra mim, mas tem outro em Copa. Marquei correndo uma consulta e… eis que teve que remarcar pra não no medico doente. Fui 2 dias depois.

Ele é um senhor simpático que parece cansado de assinar coisas pro consulado. Antes de me examinar preencheu folhas com o meu nome e grampeou as fotos. Na conversa ele disse que no mês de Abril essa papelada vai ficar online/virtual enfim vai ser pelo computador o que parece ser um grande alivio pra ele, mas não sei se faz diferença pra gente. Perguntei se ele já tinha ido pra lá ele foi pra Montreal tem uns 30 anos e achou lindo e falou de lá com cara de boas lembranças. Depois falou de Paris e outros lugares.

O exame foi rápido: peso, altura, pressão, escultar os pulmões e depois pediu exame de sangue, xixi urina, raio X do pulmão. Perguntei se podia usar o raio x que fiz outro dia e ele disse que antes podia, mas agora tem que ser no lugar que o consulado quer (R X Ricardo Campos – ele me deu o endereço do Humaitá) porque é em CD e não em filme blablabla e o consulado prefere. Mas como exigência lá eles aceitam o pessoal com o papelzinho do consulado sem hora marcada e te encaixam.  Acho que é 100 reais, mas ainda bem que eles aceitam meu plano =). Fora isso fazia tempo que eu não fazia xixi num potinho rsssss

Sangue e urina ficaram prontos ontem e o raio x hoje e de lá fui direto deixar no consultório. Pelo o que eu vi to saudável e não tenho HIV nem sífilis \o/ Agora é o médico ve isso e preencher mais papeis e mandar lá pra Ottawa (150 reais o Fedex) e depois é esperar o povo de lá dar ok pro povo de São Paulo pra então eu finalmente receber o bendito visto!

Enquanto isso eu resolvi trocar desespero por certeza e eu sei que vai dar tempo. Vai chegar em cima, mas vai chegar a tempo. E tenho dito U_U

Ela

4 pensamentos sobre “Entreguei os exames médicos e agora só resta esperar… Com emoção!

  1. Pingback: O VISTO CHEGOU! …na agencia | QUE BEc LE ZA !

Participe do blog, deixe um comentário!

