Virgins de Propriedade – Casas no Canadá

Ai não consegui parar para postar sobre a feira Imagine… Eu não tenho muito pra falar da feira, mas sim do que eu penso em fazer depois de ter ido na feira, só que não vou postar isso agora. Vai ficar pra depois.

O titulo do post pode parecer estranho, mas na verdade é o nome de um programa que vou sugerir agora! Property Virgins é um programa canadense que aparentemente se passa sempre em Toronto e redondezas no qual pessoas que nunca compraram uma casa (propriedade) antes vão tirar sua ~virgindade~ no assunto. Geralmente são pessoas que estão saindo do aluguel ou da casa dos pais.  Eu acho um ótimo programa pra aprender:

  • a ter noção de como funciona a coisa por la,
  • ver como são as casas,
  • aprender vocabulário
  • e, claro, os preços.

Sem contar que a Sandra (apresentadora) dá ótimas dicas (dependendo dos compradores) que a gente já pode ir absorvendo.

Funciona assim: eles apresentam quem vai comprar a casa (nem sempre é casal) e o perfil, diz a wish list (o que tem que ter na casa) e o orçamento. Depois de uma conversinha com a Sandra ela procura uma casa dentro do que eles querem. Eles olham e dizem o que gostaram e não gostaram. E assim ela vai vendo de fato o que eles querem para procura a próxima casa. Só que são apenas 3 casas (no importa quantas tenham visto de fato). Mas ela acerta em cheio! Ela faz milagres!!!! Ela sempre geralmente acha o que a pessoa está procurando. Quando mais fácil a pessoa, mas feliz com a casa ela sai.

Aqui em casa passa na FoxLive se não me engano, mas é ultra fácil achar no YouTube. Vou deixar um episodio de amostra 😉

OBS: está em inglês

Ah eu quero a Sandra pra mim *_*

Ass: Ela.

9 pensamentos sobre “Virgins de Propriedade – Casas no Canadá

  1. Assistimos sempre que dá (menos nos dias que temos aulas de francês a noite !). Realmente dá para aprender muita coisa. Passa na Fox Life as 21:40, todos os dias.
    Para quem quiser assistir, evite a primeira temporada. O formato de apresentação da 1° é diferente. As outras são mais divertidas e instrutivas !

    • Olhei os comentários agora e todo mundo ja conhecia… Ainda bem que pude contar a novidade pra alguém. =)
      Olha de Quebec eu não sei. Mas a minha pergunta é: sera que ela atende em Quebec? hahaha Eu quero muuuuuito ela me ajudando a comprar uma casa! Seria tipo a fada madrinha das casas!! (LLLL)
      hahaha

      Ela

  2. Oie! Nossa, adorova assistir a esse programa, passava bem na hora que eu tava na academia, era ótimo pra passar o tempo no transport! hehehe
    Não sabia que tinha no youtube! Adorei a dica!
    Beijão!

  3. Pingback: Sotaque canadense no inglês | QUE BEc LE ZA

Participe do blog, deixe um comentário!

