Imagine Estudar no Canadá. Quem vai na feira?

Neste sábado com sol ou com chuva – mas que por favor não chova que eu vou de avião e a chuva pode atrapalhar – eu vou pra SP participar da Feira Imagine. =)

Maaas como a união faz a força eu gostaria de aproveitar pra conhecer os amigos blogueiros que tb estarão por lá.

Até agora eu descobri o William, a Dea e o casal do Oui Québec. Já somos 5! Alias 6. Ele não vai, mas estarei lá com mamãe (que seria de mim sem mamãe ^^ )

Conforme comentamos no post do Oui Quebec estamos pensando em nos encontrar la mesmo na Frei Caneca Shopping, na entrada mesmo. Pode ser? (só falta um horario rs se eu não me enganou meu voo chega tipo 12h)

De qualquer forma encontrar desconhecidos pode ser meio complicado. Então pensei de trocarmos telefones (claro que de forma privada – por email) pra gente se achar mais fácil. Vou deixar o email do blog a disposição.

quebecleza@gmail.com

Espero comentários e emails!! =D

Ass: Ela.

4 pensamentos sobre “Imagine Estudar no Canadá. Quem vai na feira?

Participe do blog, deixe um comentário!

