Vou na palestra e agora?

Depois de muito ficar na ansiedade se conseguiria sair do trabalho mais cedo pra ir na palestra do BIQ posso dizer que isso não é mais um problema: eu vou! 😀

Mesmo tendo visto a palestra virtual no inicio de Agosto e imaginando que vai ser a mesma coisa, eu quero ir pra poder tirar minhas duvidas. Mas aconteceu algo inesperado…

Cadê minhas duvidas?? Elas sumiram! Foram tomar um café e não voltaram. Não sei se é o panico de querer resolver logo se vai ser PEQ, qual curso, qual o valor ou se vou pelo trabalhador qualificados mesmo, só sei que não sei o que perguntar >_<

To correndo atrás aqui, fazendo o dever de casa. Dei mais uma olhada no PEQ lá no site oficial pela milésima vez. Até olhei o PEQ pra trabalhadores temporários (sabe, just in case). Já to com caderninho pra anotar qualquer coisa que surja, tanto  resposta quanto pergunta. Quero perguntar qualquer coisa pra Perla (pelo que vi por aí deve ser ela)! Qualquer coisa! Nem que seja como ela sobreviveu ao calor de hoje (42° C aqui no Rio). Alias, será que tem ar condicionado lá no escritório da CEFET????

Só queria dizer: duvidas, voltem pra mim hoje! É a chance que tenho de resolver vocês!!!!!

Ass: Ela.

2 pensamentos sobre “Vou na palestra e agora?

  1. Pingback: Eu fui na palestra do BIQ | QUE BEc LE ZA

Participe do blog, deixe um comentário!

