Anunciaram as palestras da Feira Imagine!!

Finalmente, faltando menos de 2 semanas pro evento eles anunciaram as palestras da Feira Imagine Estudar no Canadá (pelo menos eu só vi hoje agora)!!!

Eu que vou 29 pra SP e já não posso perder as primeiras! Vou marcar em vermelho as que eu não posso perder!

Programação da Feira Imagine Estudar no Canadá 2012

As outras eu vou aproveitar pra dar uma olhada nos stands e dar uma volta. A programação dos outros locais e datas aqui.

Deixa eu aproveitar pra saber QUEM TAMBEM VAI NO EVENTO. Sei que o William e a Dea vão esta lá comigo (a gente precisa marcar onde se encontrar!! obs: não conheço aí!). Mas de qualquer forma é sempre bom saber se tem mais gente. Daí todo mundo se encontra, se conhece, bate um papo e tals 😀

 Se mais alguém for no evento, em especial nesse dia, avisa aí nos comentários 😉

Ass: Ela.

7 pensamentos sobre “Anunciaram as palestras da Feira Imagine!!

  1. Ebaaaaaaaaaaaaa, Finalmente Saiu 😀

    Esse das Universidades do Quevec, acho que vai ser o melhor para tirar dúvidas do PEQ,

    Também to ansioso com o de Manitoba, Alberta e do Atlantico, acho q eles vai ter noticias boas para nós 😀

    I see u there 😀

Participe do blog, deixe um comentário!

