10° Festival de Linguagens – evento!

Estava eu linda no ônibus vindo pro trabalho (sim, isso foi hoje) e olhando pela janela vi essas propagandas que ficam na janela de trás do ônibus. Dedinhos coloridos (a la Castelo Rá-Tim-Bum) me chamaram a atenção.

   

Mas o que me chamou atenção de verdade foi que no meio da imensa lista de logos de apoio e patrocínio eu achei o Quebec! (oi? me chamou?). Com isso não pude deixar de procurar mais sobre.

Trata-se do 10° Festival Internacional Intercambio de Linguagens. Quase fiquei frustrada achando que sobre  intercambio, mas como é linguagens e não língua percebi que não tem nada a ver rs.

E evento é todo no Rio de Janeiro com a abertura agora quarta dia 19 setembro e a partir de sexta (dia 21) vai direto até quarta dia 3 de outubro, mas encerra dia 12 de outubro no dia das crianças (veja a programação).

Entrei no site fil.art.br e pelo que vi na galeria parece uma parada bem cult/legal =)

Vou ver se consigo ir em pelo menos um dos espetáculos.

Ass: Ela.

2 pensamentos sobre “10° Festival de Linguagens – evento!

  1. Pois é, Rio e São Paulo são cheios dos eventos interessantes… Brasília é uma roça mesmo, viu? Rrsrsrs… Piorq ue nem posso reclamar tanto porque findi que vem vão fazer o Estude no Canadá por aqui também… Já é alguma coisa, né?
    Beijos,
    Lidia.

Participe do blog, deixe um comentário!

