Mais palestras e entrevistas

Noticia boa a gente compartilha.

Vi agora pouco no nouvellevieaucanada que vai ter as benditas entrevistas no período de 5 de novembro a 21 de dezembro ainda em 2012, conforme prometido. ueba! \o/\o/

confira aqui (eu xinguei tanto a tabelinha da outra vez quando ela não tinha datas para o Brasil rss).

E as palestras continuam! Pra quem ainda está no começo como a gente é a chance de se situar no processo. Quem tá mais pro meio ou pro final é a chance de encher de perguntas e fazer cobranças rs.

Finalmente o Rio tem data marcada, local e hora tudo certinho! São Paulo está tudo lotado. E ainda tem uma virtual que está a confirmar. O link pras palestras continua ali do lado mais vou colocar aqui tambem.

Se tiver alguem aí procurando palestra é so ficar de olho que elas estão aparecendo😉

Ass: Ela.

3 pensamentos sobre “Mais palestras e entrevistas

    • Certo, palestra. Você entra no link e rola a pagina ate achar a sua cidade ou alguma que você possa ir. As primeiras estão em negrito e ja tem data, hora, tudo certo. No canto direito tem uma botão de ‘check’ laranja, clicando nele vai para um outra pagina onde vc preenche campos efetuando sua inscrição. As cidades que estão lotadas são tem o tal botão.

      eu ainda não participei de palestras fisicas, mas acho que seja só isso. Dai você aparece lá no local na data e horario marcado.

      Consegui responder?

Participe do blog, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s