Quando eu fui pra Vancouver

*este não é um post sobre imigração. Nem sobre Québec.

Dando uma olhada nos posts antigos do meu outro blog fora desse mundo de imigração eu achei posts de quando eu estava em Vancouver!!! E isso foi em 2008! Tem muita coisa que eu neeeem lembrava rs Nossa que saudade que dá *.*

Eu tinha lá meus 18 ^^ e era o auge do meu internetês. Os textos tem erros mil (!) (escrevo me atropelando e depois fica tudo embaralhado rs)  estão cheios de q, vc, eh, soh, qnd e essas abreviações. Quando eu tenho saco eu vou lá e corrijo tudo rssss Passei dessa fase agora isso me da nervoso xD

Como eu tenho achado o mundo dos blogs muito parado devido a (falta de) andamento dos processos que eu resolvi encher linguiça aqui com isso. Não é Quebec, mas Vancouver tambem é Canadá 🙂

Os textos não são la nenhuma pérola ou diamante, MAS caso algum desocupado curioso queria dar uma olhada…. Vou citar aqui alguns textos que eu gostei e que talvez valha a pena ler (talvez rs) Só não vá esperando muita coisa ^^

A experiencia – escrevi no final da viagem ainda lá

Coisa de filme – Esse eu acho bonitinho ^^

Inverno / Primavera (fotos abaixo)- eu cheguei lá em pelo inverno (Janeiro) e voltei ainda antes do verão começar (inicio de Junho). Assim, Vanouver chove mais do que neva (por isso é conhecido como Raincouver ou Vanchuva). Essa foto foi justamente do dia que nevou mais.

vista da casa que fiquei

Era lindo ver as arvores voltando a vida!

Quando eu estava lá resolvi que iria tirar fotos de tempos em tempo para ver a ‘evolução’ da coisa. Ta aí uma coisa que valeu a pena fazer.

Falei sobre o horario de verão. Falei sobre Vancouver. Falei de novo de Vancouver. Falei de pagar passagem (de onibus/metro). Falei de quando fui tentar snowboard. Falei da primeira vez que vi nevar (com fotos). Falei dos meus micos por la rss e das emoçoes do intercambio. E olha que nem citei todos. Os textos estão lá dentro das tag canada, intercambio, vancouver.

Gente, alguem me leva na mala que a vontade de ir pra la ta grande!

Ass: Ela.

3 pensamentos sobre “Quando eu fui pra Vancouver

    • Eu tenho uma coleção de fotos! Da primeira vez que apareceu o sol, com chuva, nevando, nevado, granizo, as arvores crescendo… Ela começa com as pontas meio vinho, dai vai crescendo e clareando e depois abre a flor rosinha que vai ficando cada vez mais um rosa bebe. É muito lindo!! A primavera lá é muito magica *.* Do nada a grama começa a crescer muito rápido e fica alto e você começa a ver os vizinhos cuidando do jardim ^^

      Ass: Ela.

  1. que linda essas fotossssssssssss!!!

    Eu adorei, é meu sonho tirar fotos em todas as estações só de pensar no outono anda pelas ruas e ver as folhas caindo, andar no inverno e sentir o frio no rosto, ver a neve caindo, na primavera ver as folhas nascendo e no verão andar com pouca roupa tomando sorvete!!

    Espero que em breve eu possa estar indo em breve 😀

Participe do blog, deixe um comentário!

