Agora temos um favicon!

Depois que eu vi no blog Frozen Bird sobre favicon eu descobri que precisava de um! xD

Aproveitando que Ele é designer não podia perder a oportunidade de ter alguma coisa estilosa. 🙂

E aí o que acharam?

Quebecleza = Q!

 

Eu amei *.*

 

Ass: Ela.

5 pensamentos sobre “Agora temos um favicon!

    • Obrigada! A ideia (Q!) é minha e a arte é dele.

      Olha aqui no wordpress é facil. Depois de escolher a imagem é só ir em Painel>Configurações>Geral. Lá na direita em Imagem/ìcone do Blog. E depois da até pra cortar. É moleza!

      Ja no blogger é chatinho, tem que ta na medida certa… ¬¬

      Faz um favicon tb! É legal! 🙂

      Ass: Ela.

  1. Oiê!
    Adorei o logo, ficou mais “personalizado” que a bandeirinha que a gente fez! Eu não sabia que Ele era designer também, legal! 🙂
    Ah! E obrigada por mencionar meu post…
    Beijão, au revoir!

Participe do blog, deixe um comentário!

