Evento pra quem quer ESTUDAR no Canada !!

Como eu disse eu estou interessada no PEG (que eu citei no post anterior). Se mais alguém desse mundão da internet estiver interessado em ESTUDAR no Canada achei um evento *_*

ah.. o “estudar no canada” está em branco não da pra ver

O Governo do Canadá está organizando uma feira de estudos canadenses no Brasil!

O evento vai acontecer em São Paulo, Recife e Brasilia agora em Setembro de 2012. Vai la no site do Imagine estudar no Canadá que tem tudo explicadinho.

Participe da feira gratuitamente e aproveite para:
– Falar com os representantes das escolas credenciadas;
– Assistir palestras;
– Participar de atividades culturais.”

Se Deus quiser eu estarei lá super presente! 😀

Ass: Ela.

5 pensamentos sobre “Evento pra quem quer ESTUDAR no Canada !!

  1. Adorei o Post!!
    Também estou super interessado em estudar no Canadá!!!
    Quero fazer um college!!!

    vou entrar no site para ver como eu faço para participar da feira para ver quais os colleges, e sanar todas as dúvidas

    Parabéns pelo Post, vai ajudar mt gente como me ajudou

    Abç

Participe do blog, deixe um comentário!

