2 links sobre universidades no Quebec

Buscando novos contatos (blog e sites de informação) eu achei um tal de Estude nas universidades de Quebec e Des études universitaires au Québec (ambos já estão na minha listinha ao lado dentro de  outros ‘sites’). O primeiro site parece que é só sobre um evento. Acontece que não passou na cabeça de ninguém colocar de que ano é o evento (!). É desse ano? É ano que vem? É de 5 anos atras? Acho que nunca vou saber… De qualquer forma me cadastrei pq vai que acontece um novo evento, you never know

Já o segundo é de informações gerais e tem até uma tabelinha mais ou menos das equivalências. Tambem me inscrevi nesse site. Alias eu to que nem uma louca me inscrevendo em tudo que é site hahaha. Dá informação? Fala de Canada/Québec/imigração? To dentro! \o/ Quanto mais informação melhor!

Ainda sobre universidades lá, eu tb inclui 2 tabelas sobre o sistema educacional do QC no post do Porque o Québec?. Agora só falta eu parar pra ler tudo isso com calma ^^

Ass: Ela.

Participe do blog, deixe um comentário!

