Palestras com data marcada!

Fiquei feliz de ver que abriram palestras. Como o processo está muito dinamico (só que ao contrario) achei de nem aparecer palestras tão cedo… Quer dizer, quando eu achei a pagina tava tudo num vago ‘a confirmar’. Daí eu entrei por acaso, só pra ver e tinham aparecido as palestras virtuais (Ebaa!) faz umas 3 semanas. Me inscrevi correndo e amanhã eu vou ver qual é da parada.

Entrei ontem de novo e vi que tinham atualizado com data, hora e local das palestras !! Só que pra toda a minha sorte menos o Rio de Janeiro que alem de não ter nada definido já estava lotado. Corrigindo eu peguei a ultima vaga😀 O que eu não sei se quer dizer muita coisa já que não tem nada definido…

De qualquer forma fica aqui o link com as palestras (que é o mesmo que ta na lista aqui do lado na categoria *sites oficiais*):

http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/pt/biq/mexico/palestras/index.php

Ass: Ela.

3 pensamentos sobre “Palestras com data marcada!

  1. Pingback: Sobre a Palestra Virtual – nós vimos! | QUE BEc LE ZA

Participe do blog, deixe um comentário!

