Canadá continua aberto para imigração

Achei um texto pelo Facebook que tem justamente esse titulo (Canada Still Open For Immigration). Finalmente achei um texto que da uma noticia boa. Eu ja que tinha lido superficialmente sobre imigração ha alguns anos atras e voltei esse ano mais decidida fiquei meio perdida com as mudanças, afinal estava me programando pra uma coisa e tenho que reprogramar pra ficar dentro das novas exigencias. O engraçado é que dentre os (ainda) poucos blogs que acompanho o Quebecquando foi um dos que eu lembro de dizer que não, a imigração não vai acabar. E o texto afirma isso. Acontece que as mudanças ocorreram justamente com o processo mais conhecido, o trabalhador qualificado. Só que essas mudanças não afetaram as outras formas (60 !!!! segundo o texto) elas continuam. 🙂 Eu queria que falasse mais dessas outras, mas eles fizeram só um resumão basico. Estou super curiosa por esse Provincial Nominee Program (PNP). Queria descobrir como ser nominada, e qual é desse semi-skilled, e se tem que ter tantas qualificações quanto o trabalhador qualificado etc etc. Aproveitanto, alguem sabe se tem alguma explicação disso com powerpoint e graficos bem explicadinho por ai da internet?? rs

A parte mais legal foi dizer que deve dar novas informações antes de Março, ainda em Janeiro (quem sabe). Vou citar direto a parte que gostei:

“[…]Immigration Minister Jason Kenney has stated that the program will re-open in January 2013.When the program does reopen, it has been hinted that it will include an increased emphasis on language skills and younger immigrants.

Não seria lindo? *-* Alem de reabrir ainda rola esse ‘boato’ – por assim dizer – de que eles vão focar nos jovens! Esses ~jovens~ podem ser eu e ele =D Se a gente não ficar velho até lá né rssssss.

Ass: Ela.

2 pensamentos sobre “Canadá continua aberto para imigração

Participe do blog, deixe um comentário!

