Silêncio e paz

No ultimo post estava meio revoltada e depois resolvi ficar calada. Cheguei a conclusão que estava me preocupando demais com um problema que eu ainda não tenho. Achei de cancelar o blog, mas eu to gostando de acompanhar os blogs amigos e quero ver como a historia deles vai terminar. Alem disso tb quero poder comentar e tal e ja tenho um perfil aqui mesmo…

Busquei minha paz interior, fugi de olhar site e imigração e arrumar rugas desnecessarias… Imagina só! Eu ainda nem dei entrada e ja vou ficar me estressando com isso? Nem pensar! Tem um pessoal esta com quase 2 anos de processo, provincial e federal, imagina se eu começar a estressa agora? Vou surtar bonito!  Daí minha coinsciencia me chamou no canto e conversou comigo. Vou (tentar) ficar caladinha, no maximo, no maximo olhando os outros, mas nada de buscar informações demais, só ver mesmo.

Se alguma coisa realmente relevante acontecer, talvez eu passei aqui. Até porque ia ficar chato mesmo eu aqui enchendo linguiça xP Daí é isso. Até sabe Deus quando =)

Participe do blog, deixe um comentário!

