Planos antes do Plano Principal

O plano principal é ir morar no Canada. Ponto.

Mas para chegar é preciso muita coisa antes e nós estamos na estaca zero.

O plano agora é a gente juntar dinheiro – pq né -, ele começar o  francês e eu reforçar o meu. Eu quero fazer a prova do TOEFL just in case e ele quer entrar nessa tambem.

Nesse momento Quebec parece nada mais que um sonho muito distante que as vezes eu tenho dúvida se vai chegar a ser real ou não. Essa burocracia e demoras do Consulado que todos relatam realmente me faz pensar duas vezes. Imagina eu ficar, sei la, 4 anos nisso e depois não ir? ai eu morro né  x_X

Não quero nem pensar nisso! Prefiro acreditar que nós temos mais que capacidade para sermos escolhidos para ir pra Quebec e que o processo já vai estar mais ~desenrolado~ até a gente dar inicio nele. A esperança é a ultima que morre…   =)

Ass: Ela.

Um pensamento sobre “Planos antes do Plano Principal

  1. Pingback: Trocando o TOEFL pelo IELTS | QUE BEc LE ZA

Participe do blog, deixe um comentário!

